Trocas / Devolução / Reembolso

Não aceitamos devoluções e reembolsos nos seguintes casos.

    O cliente não pagou impostos/taxas aplicáveis.

    O cliente não entrou em contato com a alfândega.

    No caso de algum produto chegar danificado envie-nos um e-mail para [email protected]

    Para realizar uma analise e informar o cliente sobre processo de reembolso e postagem.

        Não nos responsabilizamos por endereços incorretos inseridos na hora da compra.

        Observações Importantes:

        Para solicitar um reembolso, entre em contato conosco através dos canais de comunicação indicados no site.

        Iremos avaliar a solicitação com base nas condições descritas nesta Política de Reembolso.

        Se a solicitação for aprovada, processaremos o reembolso para a forma de pagamento original dentro de 3 dias úteis.

        O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra original.

        Produtos devolvidos devem estar em sua embalagem original e em condições adequadas.

        Reembolso realizado após receber o produto.

        Produtos devolvidos por agencias dos correios, reembolso realizado quando receber os produtos em mãos.

        NAO REALIZAMOS REEMBOLSO DE FRETE.