Trocas / Devolução / Reembolso
Não aceitamos devoluções e reembolsos nos seguintes casos.
O cliente não pagou impostos/taxas aplicáveis.
O cliente não entrou em contato com a alfândega.
No caso de algum produto chegar danificado envie-nos um e-mail para [email protected]
Para realizar uma analise e informar o cliente sobre processo de reembolso e postagem.
Não nos responsabilizamos por endereços incorretos inseridos na hora da compra.
Observações Importantes:
Para solicitar um reembolso, entre em contato conosco através dos canais de comunicação indicados no site.
Iremos avaliar a solicitação com base nas condições descritas nesta Política de Reembolso.
Se a solicitação for aprovada, processaremos o reembolso para a forma de pagamento original dentro de 3 dias úteis.
O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra original.
Produtos devolvidos devem estar em sua embalagem original e em condições adequadas.
Reembolso realizado após receber o produto.
Produtos devolvidos por agencias dos correios, reembolso realizado quando receber os produtos em mãos.
NAO REALIZAMOS REEMBOLSO DE FRETE.