TROCAS / DEVOLUÇÕES / REEMBOLSO

Não aceitamos devoluções e reembolsos nos seguintes casos.
O cliente não pagou impostos/taxas aplicáveis.
O cliente não entrou em contato com a alfândega.
No caso de algum produto chegar danificado envie-nos um e-mail para [email protected].
Para realizar uma analise e informar o cliente sobre processo de reembolso e postagem.

Não nos responsabilizamos por endereços incorretos inseridos na hora da compra.

    Observações Importantes:

      Para solicitar um reembolso, entre em contato conosco através dos canais de comunicação indicados no site.

      Iremos avaliar a sua solicitação com base nas condições descritas nesta Política de Reembolso.

      Se a sua solicitação for aprovada, processaremos o reembolso para a forma de pagamento original dentro de 3 dias úteis.

      O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra original.

      Quaisquer custos de frete para devolução de produtos defeituosos ou indesejados são de responsabilidade do cliente.

      Produtos devolvidos devem estar em sua embalagem original e em condições adequadas.


      Para solicitar o reembolso entre em contato através do e-mail [email protected].

      Iremos avaliar a sua solicitação com base nas condições descritas na Política de Reembolso.

      Solicitação for aprovada realizo o reembolso para a forma de pagamento original no prazo de 5 dias úteis.

      Custos com frete para devolução de produtos defeituosos ou indesejados são de responsabilidade do cliente.

      O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado no ato da compra.

      Produtos devolvidos em embalagem original em condições adequadas.

      Reembolso realizado após receber o produto.


      Produtos devolvidos por agencias dos correios, reembolso realizado quando receber os produtos em mãos.

      NAO REALIZAMOS REEMBOLSO DE FRETE.